Labels

LAPARADISO

A primeira edição foi realizada em 21 de março de 2009 com apresentações memoráveis de Nando Reis e Frejat. Em parceria com a Rádio Sul América Paradiso, o projeto já proporcionou grandes encontros da música popular brasileira, tais como: Lenine e Skank, Maria Gadú e Jorge Vercilo, Frejat e Preta Gil, Paralamas do Sucesso e Capital Inicial, entre outros.

FUNDIÇÃO BRASIL JAMAICA

As lendas vivas do reggae mundial participam do evento há 10 anos, ao lado das principais bandas brasileiras. Ziggy Marley, Steel Pulse, Alpha Blondy, Israel Vibration, Groundation e SOJA são algumas das atrações que marcaram o projeto.

RAP NA LAPA

As diferentes gerações do Rap nacional se encontram na Fundição Progresso. A cultura está sempre representada pelos B-Boys, Batalha de MC´s, Graffiti e os principais rappers do Brasil: MV Bill, Emicida, Flora Matos, Negra Li, B Negão, Rappin Hood, Black Alien, entre outros.

BATUCADA CARIOCA

O samba representado por consagrados nomes da música popular carioca. O projeto já proporcionou noites históricas com participações de Diogo Nogueira, Mart´nália, Arlindo Cruz e Teresa Cristina.

CANTAREIRA BRASILEIRA

A famosa lona cultural de Niterói, que há quinze anos revelou artistas como Natiruts, Los Hermanos e Pedro Luis e a Parede, continua reunindo milhares de niteroienses e cariocas na revitalizada praça de São Domingos.

TRIBO DE MARLEY

O evento foi criado para homenagear o maior mito rastafári de todos os tempos: Bob Marley. Realizado desde julho de 2001, já reuniu as principais bandas de reggae do Brasil: Natiruts, Cidade Negra, Ponto de Equilíbrio, Tribo de Jah, Edson Gomes, Planta e Raiz, entre outros.